BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

É BOM DEMAIS.


Em política é assim quando a imprensa elogia o político achar bom demais ai é mel com mamão. Quando critica ai pense num povo zangado eu gosto é quando o político chama para dizer o que ele fez ou faz, ou seja, mostra porque esta no circuito político.

O órgão oficial da prefeitura esta com essa, na coluna que mais parece uma roça de tanto se plantar é de sábado mesmo. Veja ai o que vem a ser não os interesses dos vereadores mais não das pessoas que está atrás da saúde em Imperatriz, que tem secretario mais tem intervenção branca porque o ouvidor Daniel Souza, já não é mais ouvidor de nada fica é sendo secretario de recados do prefeito, mais vamos ao que diz o colunista de uma das colunas de um Jornal diário aqui na Imperoza. Os vereadores não estão preocupados com a saúde da cidade eles estão preocupados é com o que podem conseguir de barbada no sistema de saúde. Para seus apaniguados e assim vamos indo quando será que vamos ver a defesa do cidadão, que não tem acesso a saúde de boa qualidade, a escola a sim a escola, me lembrei de um fato que Daniel Souza botou debaixo do braço, o caso das bolsas das faculdades nossa ai da pano para as mangas vixe, ai mexeu nos vespeiros. Bem se Joel ou Daniel como queiram está defendendo não sei mais que tem secretários no governo do Sebastião Madeira que ta botando, é quente para derrubar os colegas que na campanha foram uns leões ao lado do que esta ai, prefeito pense num povo bruto esses secretários estão com a bola toda Sebastião reúne a moçada e solta um berro de trovão, e colocar a casa em ordem senão meu amigo a casa vai para o brejo, ta pegando que esta de fora e ouve de todos os lados bem talvez eu esteja é louco gente, nada disso que estamos vendo não é verdade deixemos o tempo passar então vou virar minhas baterias para o outro lado que é o governo do estado como esta?Como estão alguém sabe de algo novo por essa bandas deixa eu ver ai eu volto vocês sabem eu volto com novidades.Mais leiam


Ao dizer que há jogo de interesses nas críticas feitas contra o secretário de Saúde, Joel Costa deixa vários vereadores no jogo, porque não são apenas Chagão do Açougue e Zé Crea que vêm, como fizeram quinta-feira, disparando a metralhadora rumo a Mamede Vieira. Mas a verdade é que Joel cumpriu com a sua função de líder do governo, defendendo um integrante. Mamede pode até ter as suas falhas na condução da secretaria, mas o certo é que está trabalhando com muita vontade e seriedade para colocar o tão complicado setor de saúde no lugar certo. Está, sem dúvida, procurando acertar. E já acertou em algumas coisas. É isso aí
.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

  1. Será que tem gente que além de rapineira também não seria bravateira? Será que os grampos não gravaram por acaso essa gente falando dos supostos amigos com desprezo e se divertindo com suas artimanhas, que nada mais é do que usar os outros a seu próprio bel prazer e beneficio? Será que não tem gente capaz de guardar rancor por ter sido isolado? Será que pessoas assim são confiaveis? Será que não são capazes de dizer coisas ruins e mentirosas sobre qualquer um? Será que não dizem coisas sobre quem tem muito poder e influência ou acha que tem mas que eles afirmam que não tem personalidade e que em troca de uma fofoquinha aqui outra ali são facilmente manipuláveis? Não é possível que essas pessoas, porque sabem o tamanho de sua própria bandidagem, tem medo do sucesso de novos líderes políticos de bem e de competência? Será que em algum lugar do mundo não tem gente que tem bons contatos e que toma conhecimento das coisas?

    São só perguntinhas, apenas perguntinhas. E perguntinhas não passam disso, são apenas perguntinhas. As conclusões cada um que tire por sua conta e risco.

    ResponderExcluir
  2. Esse negocio das bolsas é uma vergonha. No tempo do Ildão tinha bolsa pra tudo quanto era babão. Na prefeitura tem até EMPENHO DE VERBAS PARA "UMAS MENININHAS" AMIGAS DO PREFEITO FAZER TURISMO EM PERNAMBUCO, SOB A ALEGAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM CONGRESSO ACADEMICO. Eita prefeiturazinha boa. Já pensou? Paga a faculdade dos babãos e ainda dão verbas para eles fazerem turismo?
    TA LA NOS PROCESSOS DE EMPENHO.

    Agora dizem que as bolsas vão começar a ser distribuídas novamente.

    Parece que essas bolsas é um acordo entre as UNIVERSIDADES e a PREFEITURA. As primeiras não pagam em dinheiro, mas sim em bolsas de estudos. E a prefeitura distribui essas bolsas entre os funcionários.

    Se for assim é hora de ver quais os critérios para escolha desses funcionarios. Pois as beldades que ganharam até passagens para congressos (na época do Dom Ildão) não eram funcionárias efetivas do municipio.

    ResponderExcluir
  3. disconjuru meurimão,numtem pra quem num sabe lê não?
    vixe é só prus home letrado né? ahh,ta bom sendo dxe jeito deixa eu micalar,sou povo agora povo num sabe falá.
    mas teu certeza que na outa votação eu vô me lembrá disso biaí.
    num sei falar mas aprendí avotar.

    ResponderExcluir
  4. Irmão Justino, se esse negocio das bolsas de estudos for verdade, é hora do Ministério Público começar a investigar. POis isso é algo muito grave. É o dinheiro público municipal que tá sendo utilizado de forma indevida. Se o Ildon fez tem que apurar e ficar atendo para que não seja feito pelo gestor atual.

    ResponderExcluir
  5. Meu deus!! pra todo lado que a gente olha é roubalheira. É em São Paulo, no Norte, no Sul, nas novelas, será que esse povo num tem vergonha na cara. A justino vê como vai fica as coisas pro rumo do cavalo de aço?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.