BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......





COLUNA FORA DE PAUTA
WILLIAM MARINHO
O PROGRESSO

Homenagem




O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, será alvo de homenagens nesta terça-feira, em Londres, por entidade internacional. O ex-prefeito Ildon Marques foi convidado pelo ministro e integrará sua comitiva. Inclusive, depois da solenidade, Marques ampliará o tour por cidades com índices de qualidade de serviços acima da média mundial, como forma de adquirir maiores conhecimentos e experiências administrativas.
JUSTINOFILHO DIZ: Bem que o ministro Edson lobão vá aonde for, até ai tudo bem isso é para La aqui nada mudou no nosso estado, agora essa do Ildon Marques esta nessa boquinha. Tai uma coisa que ele gosta é disso agora sou contra o ponto de vista do jornalista William Marinho, será que o jornalista não sabe que o mala do Ildon Marques viaja a mais de vinte anos pelo mundo vendo as melhores cidades, o que elas tem de novidades desde coleta de lixos, ao Paisagismo de varias cidades, que ele já visitou ou visitara, de Imperatriz nos vamos lembra que o ato de Roseana Sarney, quando governadora foi buscar um certo interventor em Curitiba que de ferias estava das suas lojas, enquanto toda uma cidade lutava bravamente para se livra de Salvador Rodrigues. Ele o mala do Ildon Marques estava era La em Curitiba que todos que conhece sabem que é uma cidade modelo em administração, os seus prefeitos é cada um trabalhando mais que o outro para fazerem parte da historia. Aqui o mala do Ildon já fez história de roubalheira como bem foi acusado pela procuradoria da república no roubo da merenda escolar, e muitas coisas neste mais de dez anos a frente da prefeitura de Imperatriz. Ele não precisa adquirir conhecimento para que nestas cidades que ele possa vim a visitar, ele não vai encontrar nenhum professor de roubo. Agora da para arrumar mais conhecimento claro e como Da. Ele sabe agora na parte administrativa ele não tem professor ele nada fez pela nossa cidade, porque descobriu ele que a prefeitura de Imperatriz é melhor de 1000mil, isso mesmo 1000 mil Lilianes da vida. Falam que ele vai ser candidato a deputado federal pra quer deputado, tem como roubar isso foi só para ele conseguir umas nomeações no governo que entrou ai neste mandato tampão no mais, boa viagem de turismo e já disse e vou dizer estou de olho é no PAC como ficou lembram-se dele, o PAC aquela maravilha que mostram no DVD, pois é estou aqui vivinho e na hora certa vou em cima e como já falei
Quem viver verar.

*****devia era da um curso de como roubar e o senador não deixa ele ser preso.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino, meu amigo, o macaxeira é pago para falar essas baboseiras, a grana é alta. tem que puxar o saco do Ildon e da Roseana, senão ele não come.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.