BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

JUSTINOFILHO


Bem meus amigos, vou buscar na bíblia a minha proteção já, que neste dia de quinta feira estava eu lendo a palavra quando em minha casa, chega uma equipe da TV Nativa quem em pauta de coordenada pelo jornalista. Arimateia Junior atendia a uma onda de boatos que teve inicio na, Câmara Municipal de Imperatriz na sala da assessoria de imprensa é claro com a participação de pessoas da imprensa dizendo que eu estava preso na Policia Federal por atos de pedofilia imagina isso olha só pedofilia isso tudo sabemos de onde partiu, e quem recebeu como jornalista, e pinba jogou a bola para frente lógico que ganhando uns trocados desde a operação rapina tem gente que não sossega esta incomodado porque seu patrão é apontado como ladrão de um esquema que a PF tem provas incontestes e sabem que eu não estou ligando mais tudo contra Justino filho não pega sou muito tranqüilo recebir muitos telefonemas uns para checar outros meus amigos que muito me amam e que eu os amo,mais eu neste exato momento como fala digo estava lendo a palavra no salmos 140 este salmo é isso mesmo pedindo proteção ao senhor meu DEUS já que muitos irmãos disseram para Justinofilho agora que você aceitou Jesus muitos são os teus inimigo que vão contra ti vigia Justinofilho e leia o salmos140 o qual eu coloco aqui pra o deleite do meus amados irmãos.

Os Salmos (Salmo 140)
Salmo 140 - Para ter cautela e paciência na hora de agir, falar e na convivência com as pessoas.
1. Livra-me, ó Senhor, dos homens maus; guarda-me dos homens violentos,
2. os quais maquinam maldades no coração; estão sempre projetando guerras.
3. Aguçaram as línguas como a serpente; peçonha de áspides está debaixo dos seus lábios.
4. Guarda-me, ó Senhor, das mãos dos ímpios; preserva-me dos homens violentos, os quais planejaram transtornar os meus passos.
5. Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam uma rede à beira do caminho; puseram-me armadilhas.
6. Eu disse, ao Senhor: Tu és o meu Deus; dá ouvidos, ó Senhor, à voz das minhas súplicas.
7. ó Senhor, meu Senhor, meu forte libertador, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha.
8. Não concedas, ó Senhor, aos ímpios os seus desejos; não deixes ir por diante o seu mau propósito.
9. Não levantem a cabeça os que me cercam; cubra-os a maldade dos seus lábios.
10. Caiam sobre eles brasas vivas; sejam lançados em covas profundas, para que não se tornem a levantar!
11. Não se estabeleça na terra o caluniador; o mal persiga o homem violento com golpe sobre golpe.
12. Sei que o Senhor manterá a causa do aflito, e o direito do necessitado.
13. Decerto os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença.

Meus amigos quero desejar a todos a paz do senhor. Justinofilho

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Rapaz foi na sala de Imprensa da Camara e la estava Pinheiro, Wandereley e Gil Carvalho no computador, e ele foi informado pelo msn, o Leo Costa teria dito pra ele que a Policia Federal tinha ido na tua casa, e com mandato de busca e apreenssão levou os computadores e vc tinha ido com policias, ai Hamilton Miranda telefoneu pra Elson Araujo e o Elson confirmou. em seguida chegou presidente da AIRT que confirmou que ja teria ligado pra Radige que ja estava la sede da Policil Federal.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz foi na sala de Imprensa da Camara e la estava Pinheiro, Wandereley e Gil Carvalho no computador, e ele foi informado pelo msn, o Leo Costa teria dito pra ele que a Policia Federal tinha ido na tua casa, e com mandato de busca e apreenssão levou os computadores e vc tinha ido com policias, ai Hamilton Miranda telefoneu pra Elson Araujo e o Elson confirmou. em seguida chegou presidente da AIRT que confirmou que ja teria ligado pra Radige que ja estava la sede da Policil Federal.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.