BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......


Justino Filho e Edvaldo Holanda Júnior!
Momento em que era abonada a minha ficha de filiação no PTC.

RETROSPECTIVA....
Bem meus amigos da vida alheia, estou em São Luis, neste momento são exatamente 11:15 do dia 7 de abril de 2009; neste quarto de hotel pego o meu pc e começo a escrever sobre minha vinda à capital maranhense, com um único objetivo- que é fazer minha filiação partidária no meu partido o PARTIDO TRABALHISTA CRISTÃO (PTC).....
Bem, Agora vamos à atualidade!
Tive bons momentos com membros do meu partido, como os com o deputado Edvaldo Holanda e com o vereador Edvaldo Holanda Júnior a quem vou apoiar para deputado federal este jovem amigo de verdade, carinhoso, uma pessoa que é única; acho que por isso só tenha ele e a fabrica fechou! Na minha entrada na politica devo ao deputado Edvaldo Holanda que foi quem abriu as portas para minha candidatura à deputado federal no qual votei para deputado estadual, agora vou com Edvaldo Júnior e tenho certeza que ele vai se eleger a deputado federal, é um jovem que tem muito para ajudar o Maranhão, como vereador em Sao Luis teve no seu primeiro mandato um trabalho tão forte que na sua reeleiçao no ano passado foi o vereador mais votado de São Luis. Agora ele começa à preparar sua candidatura a Camara federal, ai na foto está registrado o momento em que Edvaldo Holanda Júnior abonava minha ficha de filiação, queria ele que fosse numa solenidade com os membros do partido, só que vim rapido e sei que ele tem muitos compromissos, e eu tenho que preparar o jornal "A verdade", para o lançamento da segunda ediçao, e não é fácil quando você mexe com muita gente e interesses das diversas partes.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. É isso aí Justino. É o pontapé oficial rumo a Assembleia Legislativa. Boa sorte e muitos votos.

    ResponderExcluir
  2. Vc vai conseguir chegar lá, Justino, vc é preparado, muito diferente deses políticos q estão ai só fazendo demagogia com o povo.
    Continue lendo essas obras maguinificas para melhorar seu perfil!
    Conte com meu voto!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.