BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Doa em quem Doer

Olha eu aqui de novo seus meninos, tudo muito bem ai nessa foto ai embaixo, é como dizem tudo nos conforme na foto. Não acham e mais não e não. Veja quem o governo da mudança para mudar, tem que começar do começo quando entra uma nova administração o que se tem que fazer e pintar e arrumar o que esta desorganizado mais aqui em, Imperatriz tudo e assim todo começo e como se fosse o fim. Veja na fato ao lado vocês não acham que o finado Ildon marques deve ta dando boas risadas mais ai você dizem sim. Justino filho vamos ao mal da foto será que madeira vai terminar o mandato escorado em fotos com a logo marca da mentira. Veja La atrás em cima de uma porta 'trabalhando por qualidade de vida' moço vamos acorda madeira passar o cal manda, tinta tira placa com nome de ex prefeito e ex secretaria de saúde ,que contraria a constituição federal e mostrar para os que ainda acredita em você como o nosso prefeito, Sebastião madeira. Seja macho passou o tempo de você se apequenar você e quem esta no controle e faça política que obrar não enche barriga de eleitor se tem verba faz obra se não tem paciência deixa eles 'S' fazerem e a vez deles fazem algo mais por, Imperatriz a cidade que só vivi de promessa. PS. vejam abaixo matéria da Secom que nem sei como pode trabalhar já que não tem verba para divulgar as investidas de um governo municipal mais vai em frente Élson Araujo e deixa os malacos comigo.O Implacável !
Prefeitura entrega banheiros do Terminal da Integração .



Antiga reivindicação dos usuários do transporte urbano de Imperatriz, os banheiros (masculino e feminino) do Terminal da Integração foram entregues no final da tarde. Ontem o prefeito Sebastião Madeira fez questão de ir pessoalmente fazer a entrega da obra empreendida através da Secretaria de Infra-estruturar. Madeira, na companhia de secretários e vereadores, visitou as novas instalações, aprovou, cumprimentou e conversou com usuários que ali se encontravam à espera dos coletivos.
Em contato com nossa reportagem, o prefeito Sebastião Madeira disse que a obra é considerada pequena, mas tem uma importância muito grande, sobretudo para os trabalhadores, trabalhadoras e estudantes, os quais diariamente necessitam dos serviços do transporte urbano. "Sabemos que se trata de uma obra considerada pequena, porém de um valor muito especial para os usuários deste serviço", disse o prefeito.
Por sua vez, o secretário municipal de Infra-estruturar, engenheiro Roberto Alencar, disse que logo ao receber a autorização do gestor deu início à reconstrução dos banheiros, que ficaram novinhos. "A nossa parte foi feita, agora entregaremos para o secretário municipal de Trânsito, Cabo Ribamar, administrar, uma vez que esta Secretaria é responsável pelo Terminal da Integração", disse o secretário.
O secretário de Trânsito, José de Ribamar Alves, o Cabo Jota Ribamar, disse que sua Secretaria vai zelar, manter e, principalmente, fiscalizar todas as dependências do terminal, principalmente os banheiros, "para que eles continuem sendo dignos dos passageiros que por aqui transitam diariamente", prometeu Cabo Jota Ribamar.
A estudante Elizabete Gomes Rocha, moradora da Vila João Castelo, disse que utiliza diariamente aquele terminal, mas que não tinha coragem de entrar no banheiro feminino, até mesmo temendo pegar uma doença. "Agora eles estão em condições de uso, resta apenas os usuários também zelarem", disse a estudante, dizendo que gostou da atitude do prefeito.
Aluna da Escola Municipal Luis de França Moreira, a estudante Vivian Caroline Andrade diz que utiliza o serviço de transporte todos os dias e também aprovou o serviço. (Comunicação)

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. É caro Justino. No terminal tem banheiro, mas no socorrão o muro continua sendo mijatorio e cagatorio público.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto o nobre prefeito não perdeu o constume de dar sanitários à população, o que sempre levou as reeleições de deputado. Mas valeu a pena, espero que já que faz melhor (é inalgurar sanitários, aproveita e poe um em cada praça da cidade e em locais públicos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.