BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

joão Vitor da Mirante no Aniversário de Justino Filho (2001).
SEUS MENINOS OLHA EU AQUI OUTRA VEZ

Amigos da vida alheia, não e que estou de volta aqui neste espaço que é uma verdadeira falação. Nesta cidade estou aqui só para dizer que voltei para ficar e ontem dia vinte dois telefonei para João Vitor. O Vitor da Mirante então gente, liguei para fazer uma checagem de um antigo amigo em comum nosso. Mais veja só seus meninos para minha surpresa. O Vitor foi logo dizendo: Justino macho todo dia leio o seu blog estou em palmas, mais quando amanhece o dia. Já estou no computador para saber das fofocas e da vida alheia, e eu gente dei tanta risada e fiquei pensando comigo mesmo. Vejam só o Vitor vem e diz que esta lendo e acompanhando o blog o segredo é eu sei que tem tanta gente lendo, e como sempre digo. Tem deles por ai, que estão lendo em redação de jornal e quando entra uma pessoa que conhece o Justino Filho, ai o cara muda a pagina rápido para não ser pego com a boca na botija. Assim é a vida de quem escreve certo por linhas tortas. Mais pessoal vocês já viram o bafafá que o doutor Hamilton Miranda fez com o prefeito madeira? Seus meninos pense numa esculhanbação, moço é muita onda nesta cidade, eu vou contar tudo no jornal a verdade no dia dez de maio. Comigo não tem essa de jornalzinho apócrifo não eu vou, La e boto meu nome e o numero da DRT. Mais rapaz pense na onda. Vereador em Imperatriz, aqui agora está dando para emparedar Prefeito, e ainda dizer que elegeu prefeito aqui. Tem onda em vereador acedendo um vela para DEUS, e outra para o diabo. Mais e como digo tem neguinho ai que, quando é para vereador da entrevista, eles acham bom, ai acham bom a babáção mais quando vem a critica. Ai o jornalista não presta e um vendido e assim por diante. Então moçada da câmara, se preparem que vem esfolação por aqui seus meninos, quem viver vera. Vitor da mirante, seja bem vindo, e se prepare para da boas risadas porque aqui é assim "quem viver vera".

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.