BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Mais uma fora do governo madeira

Seus meninos eu disse pro Madeira tu abre o olho, cuidado com os malas...Tem muita gente querendo se dar bem a no teu governo, ei, psiu presta atenção..Ainda bem que esse povo todo que aparece nessa operação da Federal ele ta tirando tudo.. Já são dois. Essa Cruzeta da Fabiane aí, foi só ele saber que ela tava nessa confusão que botou logo pra rua.. Tem mesmo é que fazer isso pra não sujar o governo.
Fica uns cara ai da imprensa querendo esconder as coisas, aqui tem brincadeira...Não tenho rabo preso com ninguém, aqui nego veio eu não escondo nada.
Tô de olhooo

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Justino meu Rei! Essa Fabiane não é a segunda esposa do compadre Lula?

    ResponderExcluir
  2. Ola Jsutino sem nehumama procuração da Flaviane,mas quero informar que a mesma é funcionario concursada, e ate agora a mesma não esta condenada pela justiça, apenas indicuiada.

    ResponderExcluir
  3. Caro Justino, (c copia p Elson Araujo)



    A Saúde de Imperatriz vai mal, muito mal e (MAU) o atual gestor deixou do governo passado, a escória dos ditos "colaboradores", cobras e lagartas que sabem roubar e até mesmo lagartixa de esgoto com nome de princesa, gente com nome de santo, de dia da semana, com cara de anjo e tal... Gentes do 2º escalão, assessoria, "orelha seca" (que sabe do pulo do gato!)... Gentes "graduados", "graduandos" e especialistas em fofocas, futilidades e projetos que engordam cada vez mais as proprias contas bancárias... Gentes realizando o sonho do carro zero, casa boa, roupitas de marca (kkkk) (tudim com dinheiro da Saúde, dinheiro MEU, SEU do Dr. MADEIRA e do POVO...dinheiro do SUS...), e essa roubalheira que vai continuar? To decepcionado, o atual Secretário da Saúde gosta de agradar conterraneos e amigos, não sabe lidar com o "poder" que lhe foi dado e confiado, e não entende nada de SUS! O que a "corja" diz, tá dito e o coitado acha que ta fazendo certo, digo coitado porque ele confia nesse povo assim como o Prefeito confia no atual Secretário. FAÇA O MADEIRA SABER DISSO! ELE NÃO VAI GOSTAR! A rapina vai estourar tambem na saude... CUIDADO COM AS COBRAS QUE FICARAM, com as documentações fraudulentas para pagar "prestadores de serviços" .... tudo isso acontecia, e continua.



    Oro para que o prefeito Madeira haja com sabedoria, senão Imperatriz afunda cada vez mais, e avise-o por favor, se ele continuar com essa corja de ladrões " O sonho de mudar Imperatria se tornará pesadelo".



    Saudações com admiração de seu trabalho,



    Gustavo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.