BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Judas Iscariotes ou Daniel?





Jornal O Progresso

Coluna Bastidores

“Se é silenciosa a relação dos secretários do governo Madeira com a comunidade, o mesmo não se pode dizer quando a relação é funcional, isto é, no trato com servidores e até com membros de outro poder. Agora mesmo, queima como fogo de monturo, por baixo, ou na alma do ofendido para explicitar melhor, a afirmação de um secretário qualificando um vereador como traidor. O pior é que a referência é por conta de episódio acontecido ainda quando ambos conviviam em governo anterior. Mais: é queixume pessoal, do tipo "ele me esfaqueou. Me traiu". Não é por aí! Primeiro, porque relações pessoais com afeto ou não, não interessam à comunidade e menos ainda ao prefeito, que está preocupado com ações de interesse público, e não com "querela" pessoal. Segundo, o acusado tem mandato outorgado pelo povo e o acusador, ainda que tenha serviços prestados ao vencedor das eleições, precisa a partir de agora, com o cargo, é mostrar serviço para a comunidade. Depois, ainda que não revelados os nomes (que a coluna preserva), trairagem por traíragem, os anais da imprensa registram a atuação de cada um.”

Dentro dos bastidores: vida real.

Bem aqui tem disso, o jornal tem a fonte mais não pode citar senão perde o jabá, o capim a farpa, a jojoba e por ai vai. Mas o que aconteceu nesta reunião de secretários com o prefeito Sebastião? Bem, a minha fonte, ela e confiável, e sei tudo mesmo com sempre os atores são homens públicos. O que convocou a reunião foi o chefe, o Sebastião. A reunião transcorria tudo normal ate que entrou em discussão a questão do líder do governo na câmara. Ai houve um desconforto geral entre os secretários quando foi colocado o nome do Joel Costa, aquele que se diz Daniel, que esteve e está a serviço de muitos reis, digo prefeitos. Ai o secretario do meio ambiente Enéas Nunes entrou com sua opinião, que era contra o Joel “Daniel” ser o líder pelos motivos que todo a imperatriz já sabe. Então nada de novo foi dito pelo Enéas Nunes. Agora para a minha Perplexidade o Joel vim atrás do finado Lula Almeida, trazendo um monte de papel numa pasta, para denunciar algo contra o Enéas Nunes. Então isso mostra para Sebastião que esse líder pode um dia levantar um dossiê contra o Sebastião e seu governo, pois é um homem que não agüenta pressão. Só um cutucada e já pulou com duas facas na mão para escalpelar o secretario do meio ambiente.

Então vejo que o Ildon Marques e Jomar Fernandes estão amarrados na mão de um homem que sabe fazer reis ou prefeitos de refém. Então na seqüência Sebastião madeira chamou o Enéas e deve ter dito: “olha Enéas você nao devia ter falado aquilo ali naquele lugar, você sabe que ali tem umas traíras, mais concordo com você, tudo que você falou e verdade”.

Foi isso ai nao tenho que esta lá para saber como pensa o Sebastião. Então seus meninos assim fora dada a ultima tacada para a caçapa da bola sete. No mais Sebastião sabe que já teve aliado dele falando sobre dossiê e para gente grande, aliado. Então é hora de esquecer um líder que faz dossiê. É complicado um líder que no primeiro tiro já puxa uma pastar para emparedar quem nao gosta dele ou nao comungam com sua liderança. E o Enéas Nunes deve ser mais cuidadoso. Que tem um traíra perigoso, que Sebastião sabe quem muito bem e é bem de pertinho dele. Ali coladinho. Dou um doce quem souber, é só me ligar... cale te boca...

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

11 comentários:

  1. Perneta, antes kero iniciar com um boa tarde a voce. É assim q gosto de ver, matar a cobra e mostrar o pau, essa é a postura de uma pessoa polemica por falar a verdade. Continue desnunciando os desmandos dos malas que assolam nossa cidade, assim deixarei de chamar voce de perneta e passsar a chamar de fera mambira. Voce é o cara!!! mala merece é taca! lenha neles!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cruzeta, antes kero lhe dar um abraço de tamanduá bandeira, e aproveitar para pedir que você revele quanto está recebendo do atual prefeito (Dinheiro pago por nós contribuintes)´pela sua "atuação" na eleição passada. Revele tambem se tiver coragem a forma, quando e onde o doido vai parar nas suas mãos. Não tenha medo de falar... Aposto que não é nada oficial, talvez seja como fazia o prefeito anterior com os "bad boys" do defunto Jabá News! Que aliás seguem na folha desse, do mesmo jeito, ou seja, sem trabalhar!
    Polêmico? rsrsrsrs, que tal ridículo? Essa cidade que infelizmente vota pela tv, sempre vai dar morada para insetos da sua espécie, até que chegue o dia do juízo final... Congratulações às pessoas importantes que fazem essa cidade ser "grande"! Eis alguns de nossas célebres figuras:
    Alberto Analfa Souza - Vice pres. da câmara!!
    Raimundo papa defunto Roma- vereador
    João Enganador Batista - Deputado Estadual
    Joel Cruz Credo Costa - vereador profissional
    Justino Cruzeta Filho- Pensador e "jornalista"
    Pastor Papagaio de Pirata Porto - V. governador
    Conor Jabazeiro Farias -"Advogado e jornalista"
    José dos Cheques Filho - "jornalista" rsrsrs
    Valdinar Sem Terra Barros- Dep estadual
    Antonio Mala Pereira - Dep. Estadual
    Daví Tão Burro Alves Filho - Dep. Federal
    Lula Maleta Almeida - Secretário
    Wilian Swing Macaxeira - "jornalista" rsrsrs
    Eneias Traíra Rocha- Secretário
    Daniel Ex-do-Contra Souza- Secretário
    Tem mais... ESTAMOS TODOS FUDIDOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem Ildista com dor de cotovêlo até agora. Contente-se.

    ResponderExcluir
  4. Você esqueceu de citar: Helena "Ildon Marques" da Educação. E o sempre candidato, que mesmo como ex prefeito atrapalha nossa cidade sempre, Ildon Mala de Sousa.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por "dar nomes aos bois".
    Você é um camarada bem informado, passe pra frente.
    Abraço, fera mambira.Tu tá recebendo dinheiro?
    Ta devendo um churrasco.
    kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    Cruzeta, antes kero lhe dar um abraço de tamanduá bandeira, e aproveitar para pedir que você revele quanto está recebendo do atual prefeito (Dinheiro pago por nós contribuintes)´pela sua "atuação" na eleição passada. Revele tambem se tiver coragem a forma, quando e onde o doido vai parar nas suas mãos. Não tenha medo de falar... Aposto que não é nada oficial, talvez seja como fazia o prefeito anterior com os "bad boys" do defunto Jabá
    bem ai ele de novo morador de predio do sebastiao madeira mais e assim mesmo eles vao esta por revoltados parece que sebastiao andou ou anda colocando dificuldade masi fazer o que deixa o cara se zangar ele vai piar vai beber a 51 dele ai morre po ai eu vou continuar daqui menino ta violento mais ta valendo um doce quem dizer porque ele esta revoltado ta se revelando.justinofilho

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...
    Cruzeta, antes kero lhe dar um abraço de tamanduá bandeira, e aproveitar para pedir que você revele quanto está recebendo do atual prefeito (Dinheiro pago por nós contribuintes)´
    justinofilho diz,mais moço tu nao pagar nem o aluguel moço usa a onda de partidario kakakakakakak eu sou feroz tu sim ta doido pela berada mais tu entrando assim e so derrapagem acorda mais tu vai arrumar briga para o teu prefeito alias so nao arrumou na campanha porque ficou so catando papel acorda nenem aqui eu vou esculachar e so o começo.justinofilho

    ResponderExcluir
  8. Uma lição em dois tempos - só para os maus e os bons:

    Os bons, até quando parece que perdem, ganham. Os que só parecem bons, até quando ganham, perdem. E perde de verdade os que sabem a diferença entre eles mas não podem escolher.

    Isso aqui (o blog) é palco de maus X bons. É muito bom!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Justino! num tem negócio de tráira perto do Madeira. Tú também, igual o cara que escreveu a nota do Fora da Pauta, num qué dá nome aos boi. Dizem que o Traira que falou foi o presidente da câmara, Hamilton Miranda, que odeia o traíra Eneas.agora bixo,eu te admiro, pela tua coragem, mas as vezes fico sem entender, tu parece que quer defender o mala do Joel. Eu boto ele e o Eneas na balança e num vejo diferença.Parabéns bixo, mas toma prumo, que assim fica melhor (Evandro Firmino).

    ResponderExcluir
  10. Rapá, tú larga de ser imbecil que quem escreve essa porra aqui não tem rabo preso com bandido não, não citei o larápio do Ildon Bandido Marques e todo a sua corja, por que eu mesmo me certifiquei nas ultimas eleições de mandá-lo pro inferno quandei digetei o numero de outro candidato. Como águas passadas não movem moinho, e eu não costumo me lembrar da merda que dei descarga nem comento... Só não sou do tipo de idiota que aceita a idéia de só porque o bando é outro eu fique calado! Só existem dois lados: O deles e nosso! Agora se vc é daquele que pensa que tirou o diabo e colocou Cristo é uma pena!
    Votei no Madeira e ele foi eleito! Missão cumprida? não! Se peidar na farinha tambem o pau canta!!!
    Agora se ador de cotuvelo é pelos nomes que citei aí em cima... Leve eles procê!!!! Oh Justino Filho...De uma Égua!!! Para de enrolar e diz logo... quanto é, onde e como? Só pra saber pra onde vai o dinheiro do meu IPTU, ISS...

    ResponderExcluir
  11. Agora se ador de cotuvelo é pelos nomes que citei aí em cima... Leve eles procê!!!! Oh Justino Filho...De uma Égua!!! Para de enrolar e diz logo... quanto é, onde e como? Só pra saber pra onde vai o dinheiro do meu IPTU, ISS..
    esse ai ta doido para soltar o jaba na cidade ele entra peidando menino a tua e vender papel se tocar tu nao pagar imposto ate as notas fiscal sua sai falsa eita que o eli marinho deve esta vibrando como teu geito de arrumar briga para teu prefeito.justinofilho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.