BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Imprensa do Interior


Airt recebe reclamações de imprensa da Região Tocantina.


Quem apostava tudo, agora já sabe. A administração Jackson Lago esta usando a tática, dois pesos e duas medidas. O Governador Jackson Lago precisa agir rápido para acabar com uma quadrilha que agindo dentro de sua administração. Sabemos das dificuldades encontradas pelo governador, mas é inadmissível a maneira como estão fazendo com a imprensa do interior, em especial os profissionais da região tocantina. O que temos observado é os grandes trabalhando pouco e colocando a mão na grana e os pequenos trabalhando dobrado e sendo humilhados para receber o que ganhou. Teve gente daqui que se mandou para São Luis com falsas promessas de receber e teve que ficar empenhado em Hotel, isso é absurdo, é uma vergonha é humilhante para quem tanto trabalhou para se libertar.

O Sistema Mirante, Jornal Pequeno, Imparcial e Difusora estão recebendo religiosamente em dia, enquanto que a imprensa do interior vai completar um ano sem vem ver a cor da grana, ou seja, vai fazer um ano de atraso, esse não é o Maranhão de verdade que queríamos!!!

O que estamos vendo é aliado político ficando para quarto plano e a oposição com o bolso cheio e sorrindo a toa. Aqui na Região Tocantina, por exemplo, a Mirante não cobre os eventos do Governo do Estado e quase nem sempre acompanha a vinda do Governador, posso até citar a programação do Central de Atendimento da Cemar, a Mirante não foi lá, será porque? Eu fico aqui me perguntando, será se o Governador Jackson Lago tem conhecimento do que estão fazendo com a imprensa da região tocantina? ou na vendo tudo e fica ai calado, como diz a musica do saudoso Raul Seixas!! O secretário de comunicação Zeca Pinheiro quando vem a Imperatriz empurra todo mundo com a barriga e ainda consegue criar uma barreira para que as reclamações não sejam levadas ao conhecimento do Governador. Cadê as empresas que ganharam as licitações? Alô Governador, quem avisa amigo é, fique de olho... Alias nem vou falar o que vaio acontecer quando o senhor for dar coletiva em solo imperatrizense, cale-te boca! Pequenos unidos jamais serão vencidos...

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Perneta, o q faz um ser humano quando o doido nao aparece na mao ein..
    Keremos ver é mais fotos da gostosinha la, larga de ser xorão, deixa ser pensar só na bufunfa e mostre a verdade... pois kem viver verá...
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Jabazeiros, bando de jabazeiros, isso q é a imprensa nojenta de imperatriz formada por justiniu o fera mambira. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. arnaldo assim a arnaldo tu e mais um kakakakak.justinofilho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.