BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Falando de Augusto dos Anjos e de Ingratidão

Vai ser bom?

Daniel Souza frisou que, a ouvidoria-geral disponibilizará de uma linha telefônica normal para que o cidadão possa oferecer reclamações, sugestões, e ainda denúncias. "A idéia é estarmos em sintonia com a comunidade de maneira direta e gratuita", afirmou.

“Nós acreditamos que conseguiremos instalar o prefixo 0800 ou 156. Será uma linha direta de prestação de serviços da ouvidoria”, assinalou. Justino Filho diz se isso ai de ter um canal com o cidadão vai ser de grande valia? Por quê? Pois bem, vamos dissertar.

Os ouvidores até agora não tinham sintonia com a população e com esse telefone todos poderão levar as reclamações, que não são poucas, e os desmandos que devem ser corrigidos. Acima de tudo, o Prefeito deve estar “à par”do relatório da ouvidoria, mandar corrigir o que estiver errado e aprimorar o que está para melhorar, e que venha o 0800 para que o prefeito de Imperatriz possa ouvir o seu povo. Muito bom, por que o pequeno polegar não ouvia ninguém. Justino Filho a voz da verdade.

Isso é ruím?

Muita gente em Imperatriz sabe e, inclusive o próprio Sebastião Madeira ,que tem gente que está do seu lado, que na última campanha não teve participação, e por isso eram tachados de “inimigos do Madeira”. Não mexeram com o madeira em virtude disso ou daquilo, não estam ativos na sua campanha,e o que se viu de fato?
Sucedeu-se que, Sebastião Madeira seguiu rumo a vitória, sem quase ter obstáculos. Porém, eles estão começando a botar as manguinhas de fora. Dai você me pergunta: mais como Justino Filho? Ora, digo o seguinte, é que eles estão indo aos blogs, usando o anonimato e abusando do estilo JABA NEW$, jornalismo 100% mentira, ou seja, “o macho véi” tá achando que eles são sempre mais espertos; mais nada, eles gostam é de botar fogo no circo. Então o que se nota é que, querem fazer sabotagem no governo de Sebastião Madeira; dizem as más linguas da cidade, que o cabra tá querendo mostrar serviço. E ganha um doce quem adivinhar quem é essa fera gulosa!

Falando de coisa séria

Rapaz com a saída do ex- todo poderoso ‘dono da gráfica stillus’ o velho guerrreiro, Eli Marinho, as bocas miúdas disseram que era um amigo meu que iría mandar nas licitações da prefeitura no ramo de gráficas.

Sessão rabo cheio

Moço vocês viram o Veriador Edimilson sem chances? Pois é moço, o homem é conhecedor de causas legislativas, ele descobriu a roda. Viram o caso do Lucena Flho na fundação cultural de imperatriz? O nobre vereador descobriu que ele, o Lucena, tinha que ser sabatinado. Até ai tudo bem, ele só não sabia que o regimento interno da Câmara, não permite dois candidatos à presidência, sendo ambos do mesmo partido. SAINDO DE CENA, Sanches deixou a disputa, da maneira mais covarde, dizendo para Imperatriz que, não era permitido a sua participaçao na eleição. Simplesmente pipocou, quando ele tinha que ser candidato, embora fosse para ter só o seu próprio e único voto. Mais não, inventou uma desculpa esfarrapada e foi se esconder.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Dois fatos que mostram como funciona a "demo cracia" com os políticos tradicionais. Sobre Lucela é uma piada, com um camara 100% apoiando Madeira e suas ações e desações os vereadores aprovariam até um poste para a FCI. Sobre Edmilson Sanches escrevi um texto sobre nosso vereador "mais à esquerda"
    Clique no link: http://cinquentinhaitz.blogspot.com/2009/01/um-estranho-no-ninho-mais-esquerda-o.html

    Wilson Leite
    Pres. do Psol de Imperatriz

    ResponderExcluir
  2. Justino, tira a foto deste cara do teu blog pois ja esta ficando chato, um abraço Celio louza.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.