BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

ELES NÃO CANSAM DE FAZER O MAL !




20/12/2012



O blog recebeu email em que a funcionária pública municipal,concursada da prefeitura de Imperatriz,Vanusa Oliveira Sousa, afirma está sendo vítima de “perseguição política” por parte do prefeito reeleito, Sebastião Madeira (PSDB).
Segundo a servidora, assim que ela começou a procurar a imprensa para denunciar a suposta perseguição, prefeitura deu início a um processo administrativo contra a mesma, no mês de novembro. “Não tenho nada que desabone minha conduta profissional, trabalhei desde 2008 até maio de 2012 no Hospital Infantil de Imperatriz, e não tenho uma advertência sequer, nem inimizades com colegas de trabalhos ou chefes de setores, nem coordenadores(…) preciso trabalhar, tenho despesas, filhos, dentre outras responsabilidades, que dependiam do meu salário“, afirma.
O blog está aberto aos esclarecimentos que a Prefeitura Municipal de Imperatriz julgar necessários.
Abaixo a íntegra do email do funcionária Vanusa Oliveira Sousa (sem edição):
Desde agosto de 2008, no dia 27 de abriu de 2012 foi posta à disposição da secretaria de saúde pela Dr. Conceição de Maria Madeira, esposa do Prefeito da cidade de Imperatriz Sebastião Torres Madeira, alegando que eu estava sendo solicitada para prestar meus serviços em uma outra instituição, alegação sem fundamento pois fiquei 4 meses em casa sem trabalhar, recebendo um salario de miséria, pois quando se estar nesta situação a qual eles me colocaram a gente só recebe o salario base, com direito a todos os descontos, no dia 11 de Agosto de 2012 depois de muita luta fui lotada em uma outra instituição no CAPS lll, onde fiquei trabalhando até o dia 30 de outubro meu ultimo plantão do Mês, quando voltei lá para trabalhar no mês de novembro meu nome não constava mais na escala de plantão, me colocaram na rua novamente, alegando que, o quadro de funcionários de lá estava excedido, sendo que lá tem vários funcionários contratados, e assim estou até hoje em casa, recebendo uma miséria de salario enquanto a prefeitura tem inúmeros funcionários contratados em varias unidades de saúde ocupando o mesmo cargo que eu. Não tenho nada que desabone minha conduta profissional, trabalhei desde 2008 até maio de 2012 no HII, Hospital Infantil de Imperatriz, e não tenho uma advertência sequer, nem inimizades com colegas de trabalhos ou chefes de setores, nem coordenadores, agora depois que eu comecei a ir na Imprensa na TV e denunciar, tornar público essa perseguição da prefeitura comigo, eles abriram um processo administrativo contra mim, no mês de novembro 2012, e eu tenho ação ajuizada na Justiça do Trabalho contra a prefeitura cobrando minha lotação, minhas percas salariais, e dano moral trabalhista, mas ainda tramitando não foi julgado, preciso trabalhar, tenho despesas, filhos, dentre outras responsabilidades, que dependiam do meu salário e hoje estar tudo atrasado, plano de saúde, escola, e etc

Fonte blog :roberto lobato

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.