BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

DEPUTADO FEDERAL DO PTC E A PEC 300

LIDER DO PTC COBRA A PEC 300



O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) voltou a defender, na Câmara, a retomada das discussões sobre a votação da PEC-300, que beneficia diretamente os policiais militares e bombeiros militares de todo o país.

- Precisamos resgatar o compromisso assumido pela Câmara dos Deputados na legislatura passada, de concluir a votação da PEC 300, assim fazendo justiça aos policiais militares e ao corpo de bombeiro militar – afirmou Holanda Júnior.

O parlamentar tem participado neste semestre de audiências públicas e reuniões sobre a PEC-300, que chegou a ser discutida na legislatura passada, mas acabou não sendo votada em plenário.

Para o deputado, além de equipamentos e estrutura adequada, as forças de segurança do país necessitam também de homens motivados para o desempenho da função.









PMs serão beneficiadas

- A melhoria salarial garante, sem dúvida, quadros motivados por uma remuneração que lhes dê a garantia de vida digna, sem necessidade de “bicos” para complemento da renda familiar - frisou o parlamentar.

A PEC 300 determina a fixação de piso salarial para policiais militares e Corpo de Bombeiros Militar.

Pela proposta, será criado um fundo – no estilo do Fundeb – para que a União complemente o pagamento nos estados que não tenham condições de arcar com a despesa em curto prazo.

A PEC-300 tramtia na Câmara dos Deputados…

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino boa noite , sugestão voce precisa atualizar o Blog, como jornalista. boa sorte.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.