BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Mentindo e enganando muito mais

Avenida Jacob não será constuida com dinheiro de João Batista.



A Avenida Jacob é outra mentira cabeluda. Pelo projeto seriam necessários mais de 5 milhões para construir a Avenida, e ele vem com essa conversa fiada de que conseguiu R$ 1 milhão e 200 mil reais para fazer a obra. Como?, Uma avenida como essa precisa de drenagem, sinalização, pontes, arborização e um asfalto de qualidade. Se for para enganar o povo com um empiçarramento ou um asfalto sonrrisal, tudo bem, ele enganou bem. Esse tipo de trabalho sem qualidade basta uma freada sobre o asfalto para ele se soltar todo. É um dos maiores exemplos de descaso, mentira e falta de respeito com o povo de Imperatriz que eu já em toda minha vida.
Como podemos confiar num cidadão que ficou em cima do muro o tempo inteiro. Elegeu-se vereador para conseguir um trampolim para chegar a deputado estadual. Como vereador mentiu muito e não fez nada. Como deputado continuou com a mesma estratégia e agora quer o voto do povo de Imperatriz outra vez! Com a experiência adquirida em mentir e enganar o povo ele vem de novo querendo o voto da nossa gente.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Esse João Batista é a personificação da DEMAGOGIA E DA HIPOCRISIA. Tomara que o povo de Imperatriz dê a resposta a ele nas urnas.

    Marcelo Lira

    ResponderExcluir
  2. alguem ai viu como eu vi no programa do conor farias ha uns 2 ou 3 meses atras, quando o apresentador o peorguntou quanto era o salario de um deputado estadual...sabe qual foi a resposta do joao batista?
    "-sabe que eu nem sei, porque eu nem vou atras do contra-cheque pra ver."
    p...de uma mentira descarada, qualquer um que tem um cargo desse tem sim curisidade em saber o seu salario ou ja deve ter ouvido um colega falar, ele esta no mandado ha mai de 3 anos e nao sabe quanto ganha?

    ResponderExcluir
  3. DEU NO BLOG DO WILLIAN MARINHO BABÃO:

    Hilário
    O ex-governador cassado Jackson Lago mostrou mais uma vez como pretende fazer sua campanha:mentindo.
    Um doce de goiaba, uma pintada de açai do timoteo para quem mostrar onde estão as escolas que foram construidas por ele.
    Com a mesma cara lambida de sempre, Lago estreiou seu programa tentando ser vitima e através da falsa loura Alinne, que reside no Ceará e na campanha passada disse que era do Maranhão, que fez grandes obras.
    Que coisa.
    Mentira tem pernas curtas. Quem viver verá.


    AGORA EU PERGUNTO A ELE, ATRAVES DESTE BLOG, PORQUE COMO TODOS JA SABEM É IMPOSIVEL COMENTAR NO BLOG DELE. MEU CARO WILLLIAN MARINHO BABÃO, CADE OS HOSPITAIS QUE SUA PATROA DISSE QUE IA CONSTRUIR ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.