BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Chagon parece que ainda não aprendeu




                                                           Eu falo e nego não duvida.


O vereador Chagão do Açougue, mas também conhecido como Chagon de São Pedro, parece que ainda não aprendeu que um mandato garantido no voto popular tem que ser pago com ações de interesses da comunidade e não com picuinhas e conversa fiada. Veja a nota a baixo de mais uma das proezas do Chagon.



Vereador de Imperatriz recebeu ameaça de morte






                                                             Vereador Chagon



O vereador de Imperatriz, Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão (PT), registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia do 1º Distrito, contra o Controlador Geral do Município, Cândido Madeira, por ameaça de morte. A primeira audiência sobre o caso na Delegacia será na próxima segunda-feira onde Chagao garantiu que vai reafirmar o teor do Boletim.
Chagão declarou ter recebido uma ligação telefônica por volta de 23h da última sexta-feira em que o controlador geral do município fez ameaças caso reproduzisse na tribuna da Câmara o que vinha falando publicamente pela cidade dando conta que Cândido Madeira era o “Reio do Gado” em Amarante, havia adquirido recentemente franquia da Bob´s e ainda era o único responsável pelo desvio de mais de R$ 10 milhões da área da saúde municipal.
O parlamentar negou que tivesse feito esses comentários publicamente, ao contrário do que alegou o Controlador."Comentários que tem na cidade que eu falei isso, eu não falei isso. E ele imputa a mim e com medo de eu reproduzir isso na tribuna e disse que eu não era homem para ter coragem de reproduzir isso na tribuna da Câmara
porque seu eu reproduzisse eu ia ver as conseqüências\", disse.
Chagão acrescentou que não espalhou nada contra o controlador, até por não possuir provas, pois se realmente tivesse documentos sobre isso iria propor a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara para apurar as supostas irregularidades.
O vereador também atribuiu essa atitude de Cândido Madeira ao fato de ele ser vereador de oposição ao governo municipal."Se essas denuncias tiver veracidade eu não vou só reproduzir vamos solicitar uma CPI a essa Casa para que a gente possa investigar essa pasta que é a Controladoria ,que realmente está controlando e se realmente estiver controlando dessa natureza não está só controlando, ta é roubando mesmo", finalizou Chagão.
O secretário de comunicação da prefeitura, Élson Mesquita de Araújo, negou que Cândido Madeira tenha feito ameaças ao vereador petista. Para Élson o diálogo travado entre os dois foi natural entre o Controlador e o Vereador que também pelo fato de ser ligado ao PT e o governo ser do PSDB estaria também tentando tumultuar o governo."Politizar uma situação que praticamente não existe, não existiu ameaçada de morte\", disse Élson Araújo.


(Matéria publica em O Imparcial).







Seus meninos, seus meninos....




                                                                   JustinoFilho comenta.



Seus meninos, eu avisei, quem duvidou quebrou a cara. Esse Chagon é complicado mesmo, só quem sabe a historia dele, sabe como ele é. Anota ai, é vereador só desse mandato, DEUS foi generoso com ele, lhe deu mais uma oportunidade, mas ele não esta agradecendo por isso.

Vai um alerta ai..! Para conversar com Chagon só se levar duas testemunhas, um gravador e um cinegrafista, esse homem é cheio e fantasia e picuinhas. É brincadeira!


Esse Chagon, acha que é a última coca-cola do deserto e ainda diz que todo mundo o ameaça...vai cuidar do teu mandato vereador....

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

4 comentários:

  1. Justino Filho qual foi o vereador que fez alguma ação de interesse da comunidade nesse mandato? Cite o vereador e suas ações.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  2. concordo com vç justino. esse chagon e o pior vereador que ja apareceu nao faz nada e atrapalha quem esta fazendo. o que ele quer e que todo mundo da cidade acredite em suas nentiras trapalhadas. vç se lembra quando salgado foi presidente da camara ele inventou a mesma historia de ameaças de morte. nao cola mais vereador de ultimo mandato....../ REGINA CARVALHO.

    ResponderExcluir
  3. Moço estou esperando a resposta.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  4. Justino deixa de ser besta rapaz, é to vendo que tem coisa que só o dinheiro pode fazer, por exemplo, vc defendendo esse caboco aí esse tal de Cândido Madeira (Podre por sinal).

    Meu filho o Chagon é homem bom, é o único VEREADOR que faz oposição, e se esse ocorrido está assim com o Cândido Preocupado então é pq é verdade. Carapuça serviu, todo mundo na cidade comenta isso mesmo.

    Quem acredita nesse cândido madeira, fecha os olhos para realidade.

    CARLOS JOSÉ.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.