BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Chiquinho Escorcio, o mentiroso


Seus meninos, esse povo do Sarney é perigoso demais. Esse tal de Chiquinho Escorcio, por exemplo, nem se fala. O cabra é perseguidor, pense! Ele foi o grande responsável pela cassação do veim, agora vem pra região mentir.. Pense num cabra que mente bonito. .Passou quase 20 minutos na nativa fm dizendo que todas as empresa que estão vindo pra essa região por causa dele e da governadora. Imagina que o cara teve a coragem de dizer que a Suzano ta vindo pra cá por causa dele e da governadora.
Seus menino, para com isso, mente pro nosso povo não...Antes disso o Jackson, o Deoclides e o prefeito de Imperatriz estiveram em São Paulo conversando com os cara da Suzano.
Esse Chiquinho pensa que o povo é besta; essa empresa só virá mesmo pra cá se der pra ganhar dinheiro e não por causa de ninguém não... Não vem que não tem, vai mentir lá pro outro lado do Maranhão, aqui não.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Justino,

    Quem já viu alguém reinvidicar a paternidade de uma criança pobre?
    Todos querem ser reconhecidos como um discurso falso, omitem que qualquer empresa só se instala tendo vantegems como insenção de impostos ou tendo mão de obre em abundância com o menor sálario.
    Infelizmente Imperatriz fornece essas condições e tem governantes que práticam esse tipo de política neoliberal.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.