BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

PRA QUE TEMOS DOIS OUVIDOS?


Seus meninos essa aqui eu vir .
O que esta escrito aqui em baixo, foi um email que recebir do pessoal do sindicato da receita municipal estava eu, o ex vereador Salgado Filho, o pastor Wendel Oliveira na Zorzo sorveteria na esquina da Dorgival com Rua Godofredo Viana. Quando vimos um principio de tumulto na porta da receita municipal, ai o salgado filho correu para La a tempo de tirar com vida o Daniel Souza, que é o nosso ouvidor, que nesta refrega não queria da ouvidos aos funcionários que são os que comandam o sindicato que estavam denunciando um sujeito que esta La e dizem que é ladrão, que já passou muitos secretários La e ele não sai já vem do governo Ildon Marques o motivo foi porque, o secretario Daniel Souza disse na cara dos caras que não ia levar a denúncia para o prefeito Sebastião Madeira. Ai a turma partiu para cima, ou seja, a cria foi para cima do criador, isso mesmo já que Daniel Souza foi o mentor de todos os sindicatos desta região mais moral da história é que o nosso ouvidor está sendo o secretario particular do prefeito Sebastião Madeira, e deixa de ser o que para que foi nomeado mais o nosso prefeito não ta vendo o que pensa, a opinião pública sobre esses fatos ou seja se o Daniel ouvidor tivesse levado a denúncia para o chefe dele, que é o prefeito Sebastião Madeira não tinha nem greve mais ele Daniel resolveu podar as pessoas, ai leia o que veio do sindicato dos funcionários da receita municipal.
O QUE DIZ O SINDICATO.
FATO 1 - O Ex-secretário Lula Almeida fez uma denuncia,para o ouvidor surdo Daniel Sousa, de que o Diretor da Receita Municipal ADOLFO LOREIRO tinha pedido uma PROPINA bem gorda para apagar do siste os débitos em nome de um empresário bem conhecido da cidade.
FATO 2 - Lula Almeida disse que falou pessoalmente para o secretário LIBERATO e este disse que tomaria as providencias.
FATO 3 - O sub EDNADA FILGUEIRA tentou investigar irregularidades cometidas pelo DIRETOR ADOLFO, quando foi apresentar pro prefeito teve a cabeça cortada.
FATO - 4 Um funcionário da RECEITA foi pedir satisfação para o OUVIDOR SURDO DANIEL sobre a denuncia feita por lula Almeida (FATO 1) e Diniel disse que não sabia de denuncia alguma. Diante da insistência do funcionário ligou para Lula Almeida, e esse repetiu a denuncia dando inclusive o nome da pessoas que teriam recebido a proposta de PROPINA.
O telefone tava no viva-voz e todos os funcionários ouviram.
FATO - 5: OUVIDOR SURDO disse que não iria registrar a denuncia, pois isso poderia ser usado para atingir o prefeito. Os funcionários da RECEITA tentaram LITERALMENTE LINCHAR o infeliz que saui de lá correndo com o rabinho entre as pernas.
FATO - 6: O funcionário que inventou de pedir satisfação sobre a denuncia, e portanto meteu o pobre ouvidor nessa saia justa, já teve a cabeça cortada, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE "SEUS SERVIÇOS ESTÃO DISPENSADOS POR NÃO SER DE INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO.
Ou seja, quando alguém tenta denunciar a MAFIA OFICIAL montada por este governo, é logo DETONADO.
FATO 7 - OS colegas do funcionário demitido REUNIRAM-SE E DECIDIRAM ENTRAR EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO ATÉ QUE O ATO ARBITRÁRIO COMETIDO PELA PREFEITURA SEJA REVOGADO.
O BICHO TA PEGANDO PRA MAFIA DA RECEITA. APOSTO 1000 contra 1 que o próximo "X" vai ser na cara do LIBERATO.


JUSTINOFILHO DIZ: Eu tenho dito tem que fazer o certo o dinheiro esta contaminado. A máfia vai se expor neste governo, e o prefeito vai se queimar porque os caras descobriram varias formas de fazer dinheiro sem meter a Mao no cofre do governo. Mais tem as operações com contratadas as políticas públicas, com aliados estão acabando dizem que o senhor Sabino esta a fazer o diabo, e pior ainda sou obrigado a ter que aceitar que os caras são bem intencionados, então ta bom tou juntando tudo que chegar porque ta saindo do controle a máfia, vai detonar com um prefeito tido como honesto, eu digo de verdade tou com medo de novo é muito esquema sendo montado e o Sebastião achando, que sabe tudo a pior coisa que tem é bomba no colo explodindo, e quem devia desarmar passou foi a armar as bombas.Eu tou dizendo o bicho ta pegando na opinião pública, já estão falando porque toda hora Sebastião Madeira receber um presente de um grego amigo.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

7 comentários:

  1. Antonio de Sousa Silava23 de maio de 2009 às 18:05

    Eita que a coisa é mais feia do que se imaginava!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse governo está me deixando meio sem esperança na política. Não entendo como os políticos podem ser tão nojentos. Juro que eu fui enganada pelo prefeito Madeira achava que ele ia fazer bem diferente dos outros, mas o que a gente vê toda hora são denúncias de corrupção e bagunça feita pelos secretários.

    ResponderExcluir
  3. Esse adolfo é um sujeito mal encarado que ta na receita faz um tempão um dia eu tava lá na receita e ele começou a brigar com um homem dizendo que ele tinha de pagar e o homem dizendo que não devia e ele dizendo que só dava o papel se o homem pagasse
    depois dele ter gritado muito com o homem veio uma moça e disse que o homem não devia que já tinha pagado a conta é que tava no outro programa. Adolfo so virou as costas e saiu nem pediu desculpa pro homem.

    ResponderExcluir
  4. Se isso for verdade é bom o a Camara de vereadores tomar providenças. Pois eles não andam dizendo que são fiscais do povo?
    como é que pode tudo isso ta acontecendo e o prefeito nao fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Alfredo do Açougue24 de maio de 2009 às 19:37

    É acusações muito graves. Acho que isso é caso de polícia e deveria ser investigado mais a fundo. Se mexer nesse mato termina saindo coelho ou um bicho bem maior.

    ResponderExcluir
  6. Ei esse filadaputa quase bate na minha mãe quando ela foi lá pedi pra izentar o iptu la da casa dela que era ela aposentada. dizendo que ela num tinha mais direito.

    ResponderExcluir
  7. Justino cabra da peste, reza a lenda que o irmão do ouvidor fez um relatória na receita no começo do ano. entregou pro ouvidor, mais não deu importancia e colocou na gaveta. no relatorio o irmão do ouvidor colocou informaçoes de la da receita ainda no começo do governo. este papo rola la na banca, q o irmao dele fez isso e nada foi levado a serio. Verifica la.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.