BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Não devo


De tudo um pouco.

Seus meninos eu, JustinoFilho, nada devo a Sebastião Madeira. Se tem alguem que tem que pagar alguma fatura, é ele, mesmo Sebastião Madeira; já que ele é meu prefeito , e estou aqui a esperar que ele faça aquilo que prometeu em campanha, foi para isso a maior parte da população imperatrizense o apoiou. Cabe ressaltar que eu estava candidato, mais como a maior parte da população o apoiou apostando nas chamadas "mudanças" é por isso que ele é um prefeito eleito hoje. Todos nós devemos ajudar o prefeito Sebastião Madeira, seja no PMDB, DEM,PT e demais partidos, assim deve ser para quem gosta dessa cidade. Não devemos colocar partidos e ideologias "frescaiadas" acima das políticas públicas. Em 2012 teremos uma outra eleição para prefeito, ai sim , quem fez fez, quem não fez não vai poder fazer mais. Esta vai ser a hora de mais uma vez apostarmos no melhor para Imperatriz. Mais nessa próxima eleição (2010) eu vou estar junto, trabalhar duro para "José Serra Presidente", ai você pergunta: " Porque não a Dilma "? Porque vejo no Serra um sonho nosso se concretizar, que é a criação do Estado Maranhão do Sul . Tenho muita certeza de que com ele esse sonho se realiza, porque com Roseana Sarney, José Sarney.. e o "caralho-de-asa"... ele vai passar por cima e criar este estado. E tudo isso, porque temos um prefeito que é parceiro do Serra Presidente! Então eu já tomei minha decisão, aliás todos nós devemos tomar esssa decisão, uma vez que temos que pensar em nossos filhos que vão ficar por aqui por muito mais tempo, representando a próxima geração, já que a minha geração foi "esmagada", 'triturada", "derretida". Li um escrito do Carlos Hermes em seu Blog, no qual ele vai até bem no seu estilo partidário de ver as coisas, mais tem que ver as coisas como o melhor para a cidade, pois quando se pensa que o melhor é só o partido, se esquece que tem que ter voto para poder tocar a cidade, ai fica complicado!

Não será de admirar, se o grande articulador da campanha de José Serra no Maranhão, prefeito Madeira, aprofundar a aproximação com o PMDB de Ildon e Roseana. Quem acompanha a política nacional sabe, que o PSDB disputa no murro, com o PT nacional, infelizmente, o apoio do antigo PMDB, tentando demovê-lo do apoio a Dilma.

Escrito por carlos hermes do PT nacional

Se essa articulação nacional dos tucanos se consolidar,será que o PSDB faria como o PT maranhense que enfrentou sua maior liderança,Lula,e se manteve na postura histórica de anti-oligarquia? Todo mundo sabe que lealdade e princípios de coerência não é o forte deles. Por isso Madeira não poupa simpatia e elogios rasgados e recíprocos a Ildon Marques, em todas as suas entrevistas.

Justinofilho diz:

Sobre isso ai de elogios rasgados do prefeito Sebastiao Madeira ao moço Ildon Marques, vale lembrar que teve eleiçao que o Ildon para desmoralizar Madeira, ele disse na midia local que se nao fosse candidato a prefeito ele votaria em Jomar Fernandes, quem não lembra disso? E o que ele fez quando tomou a prefeitura do Jomar? lembram? Aaaassim lembraram !!! Então, foi uma enchorrada de ações na justiça, seus meninos Ildon Marques, na primeira chance que tiver vai "trucidar", acabar com Sebastiao Madeira. É esperar para ver, conheço o "pittbul", esperem e vejam, quem viver verá!

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

8 comentários:

  1. Meu caro Justino. Se você quer votar no Serra é bom procurar outro motivo para justificar, por que essa do Maranhão do Sul não colou.
    Se fosse assim, por que o FHC não criou o Maranhão do Sul, ele que foi presidente do Brasil junto com Madeira Deputado Federal por 8 anos?

    Outra. A revista Veja, que é a porta voz oficial PSDB, já fez uma crítica ferrenha à criação do Maranhão do Sul, portanto o Serra nunca vai ser favorável a isso.

    Sem contar que o Madeira já abandonou o projeto do Maranhão do Sul há tempos, que hoje não passa de uma bandeira eleitoreira que só aparece de quatro em quatro anos.

    ResponderExcluir
  2. Olha Justino. Se vc votar no Serra por causa de Maranhão do Sul, vai votar errado. Simplesmente pq o Madeira foi durante 8 anos Deputado Federal tendo o FHC como seu presidente, e este nunca moveu uma palha em favor do Maranhão do Sul. Por que o Serra vai fazer isso agora?

    Outra. A revista Veja, que é a porta voz oficial do PSDB, já publicou uma matéria detonando com essa história de Maranhão do Sul, o que demonstra que o PSDB nunca vai apoiar projetos que gerem mais despesas, contratação de novos funcionários públicos, concursos e etc., por que isso vai contra a cartilha do PSDB.

    ResponderExcluir
  3. O motivo que levou Justino a escolher José Serra presidente não tem a menor importância, o importante é que ele escolheu certo. Falta apenas 636 dias para metermos o pé na buzanfa do mollusco imbeciloide.

    ResponderExcluir
  4. Padre Paulo de São Paulo4 de abril de 2009 às 22:21

    Análise muito bem feita!!!
    Seria mais provável o Serra privatizar o estado como fez FHC, levando o pais a periódicos aumentos de combustivel e remarcações de preços nos supermecados. Meu caro só não falimos porque um nordestino tomou o remo da jangada!!!
    Por falar em Serra um administrador público que não conseguiu resolver problemas da FEBEM e outros relacionados a segurança de São Paulo e sucateou a Rede Estadual de Ensino, precarizando a escola pública e ofertando salário da miséria para professores concursados deve legar o espaço para outro candidato...
    Pela cara de São Paulo Serra atesta que não tem competencia para governar o resto do Brasil

    ResponderExcluir
  5. vejo que tudo na vida tem seu tempo de nascer viver e morrer entao vejo uma unica oportunidade e esta ja que o grupo sarney nao vai ter poder para ir contra porque o ze serra nao ama eles mais eu nao vou so votar vou pedir votos acho que sou cidadao e tenho direito agora todo mundo tem a sua cabeça e seu voto e faz com ele o que quer mais como vejo oportunidades acredito nessa ai agora para que o comiter maranhao do sul serve para que mesmo.justinofilho

    ResponderExcluir
  6. Graças às privatizações do governo FHC é que hoje qualquer brasileiro pode ter um telefone fixo ou celular. Ligue p/ a cia telefônica e dentro de 2 ou 3 dias seu telefone é instalado. Investimentos privados milionários acabaram c/ a falta de linhas telefônicas, melhoraram o serviço e aumentou a quantidade de empregados. Ninguém tem saudades daquele tempo em que se passava anos pagando 'pestação' outro tanto esperando a ligação. A antiga estatal CVRD, hoje simplesmente Vale, desde que passou às mãos da iniciativa privada, teve seu lucro multiplicado por 13, as vendas por quase 3, o valor de mercado por mais de 8 e o número de funcionários aumentou 254,5%. Hoje, o grupo empregue diretamente 39.000 pessoas, contra 11.000 em 1997. Tem outros exemplos, mas vamos ficar por aqui. Estudo, de 1996, feito para o BNDES pelo economista Armando Castelar, mostra que, no conjunto de 46 empresas privatizadas entre 1981 e 1994, o faturamento cresceu 27%, as vendas por funcionário subiram 83%, o patrimônio triplicou e o investimento quadruplicou. Queira Deus que o Serra ao assumir a presidência inicie uma nova onda de privatizações à moda FHC, ou seja, com ágio e pelo melhor preço e não como as privatizações à moda PTralha: COMPRADOR ÚNICO E PREÇO MÍNIMO. É, Padre Paulo, a PTralhada também privatiza. Veja só: Em 2007 a Vale (a mesma Vale que a PTralhada quer reestatizar)arrematou em leilão, a subconcessão - por 30 anos - de um trecho de 720 quilômetros da Ferrovia Norte-Sul pelo preço mínimo de R$ 1,478 bilhão. A mineradora foi a única empresa credenciada a participar da disputa. A companhia será responsável pela operação, conservação e manutenção do trecho entre Açailândia, no Maranhão, e Palmas, em Tocantins. O (des)governo PTralhajurássico estreiou na privatização de uma área de infra-estrutura vendendo pelo preço mínimo. Isto é fato e contra fatos não existe argumentos.

    ResponderExcluir
  7. Olha aí o que diz a coluna bastidores do Jornal O Progresso na edição de hoje. Esse projeto do Maranhão do Sul só tem "minino besta".

    E...


    Falando em criação de novo estado, os líderes do movimento pró-Maranhão do Sul enrolaram mesmo a bandeira. Depois da eleição de Jackson Lago e no ano passado do ex-deputado Madeira, autor do projeto de redivisão territorial do Maranhão, o movimento esfriou. Não falam mais nisso. Se Jackson foi tirado do governo, é provável que a bandeira seja desenrolada...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.