BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Aconteceu!

Ele não aprontou com o Sebastião Madeira? Vamos então ao que vocês não sabem seus meninos, ao que vocês acham que não deu tempo do Lula Almeida fazer... os esqueminhas! Como secretário de administração e modernização de Imperatriz, ele o "santo", nesse curto período alugou o posto do Chico do Rádio na Rua Ceará, e colocou lá ninguém mais, ninguém menos que Chico Pelicano, aquele Chico ex secretário da Defesa Civil durante a administração do Ildom Marques. O posto era uma ratoeira, que o Ildom e o secretário dele de Infraestrutura usaram como um meio de roubar a prefeitura de Imperatriz, através de um contrato. Lula ALmeida, simplesmente anexou um aditivo no contrato e continuou comendo o Real! Até que, nada por acaso, foram lá dois vigias do Madeira e , pimba!!! Contaram todo o esquema para o prefeito Sebastião Madeira que, consequentemente, cancelou a parada toda. Madeira sabe que Lula é rato até de Igreja, seo padre vacilar o Lula não tem dó não, rouba mesmo! Pergunte a quemviu ele como secretário do Zé Reinaldo em Imperatriz, o cara só ganhoucom isso, provou na ocasião que não tem coração, o cara só pensa emdinheiro. O Lula Almeida tem medo de ficar pobre ou de voltar a abriruma geladeira com liga de baladeira, de sentar num sofá com a bunda nochão, ou voltar a pegar coletivo para o bairro planalto. O nosso prefeito Sebastião Madeira, tem que entender que existem coisas que tem seu limite, e como tem. Não dá mais pra ficar dizendo que não sabia...que não conhecia esse lado do Lula Almeida...enfim. Do contrário, Imperatriz vai "começar" a saber que o nosso prefeito das mudanças, não é o que diz ser ou que pelo menos sabe do que dizia não saber. Sebastião Madeira sabe quem é Lula Almeida até demais, então prefeito, vamos descolar do "ratão", ou então vai começar a ser chamado de...Pense nisso!!! Ahhhh, gente como pode, um cara que nem o Lula Almeida, ainda no Governo Zé Reinaldo, saiu pipocando pra todo mundo que iria apresentar um dossiê, contra o então deputado Federal, Sebastião Madeira! Bem, eu estou ai pra ajudar, porque gosto da minha cidade e vejo ela em boas mãos, mais tudo tem limite. Já não aguento mais, isso de tanto parecer... de tanta ingenuidade, de brincar, achando que somos bobos e otários... E o Lula Almeida... esse é o malandro que veio de Toróró, só para fazer o "bem". Chega, a corda arrebentou! Aqui não tem volta.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

  1. Se der um biscoito a um rato, ele vai querer um copo de leite.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade meu caro justino, isso que você falou do Lula Almeida, metade de Imperatriz já sabia, entretanto só o Justino Filho teve a coragem de dizer publicamente.

    ResponderExcluir
  3. ola
    infelismente nao vai pra cadeia, agora se fosse um ladrao pe de chinelo, ia apodrecer na mesma, infelismente e brasil ne fazer o quer? so pobre vai pra cadeia....

    ResponderExcluir
  4. Indiretamente muita gente foi lesada por esse bando. Crianças ficaram sem livro e prato de comida. O atendimento hospitalar precarizou. O dinheiro furtado ficou circulando no bolso de uma dezena de meliantes. Pessoas morreram. O nordeste tornou-se mais pobre. E todos nós fomos indiretamente atingidos por essa lama do esgoto do capitalismo...

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como aparecem "NINJAS" que estão sempre usando meios de roubar, de fraudar, de tomarem pra sí o que não lhes pertence!!! Enquanto isso, nós cidadãos de bem, que trabalhamos, pagamos impostos,ficamos assistindo mais um episódio de fraudes. É uma vergonha!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.