BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Justino x Mac... ops. William Marinho

Willian Marinho um tanto indignado me escreve:

"Meu caro Justino, não tenho costumes de comentar algo sobre quem escreve, fala ou comenta em jornais, rádio ou televisão. Prefiro deixar que cada um viva sua vida da forma que achar que deve. Alertado por Jorge Braga, acessei seu blog e deparei-me com este pejurativo comentário,o que alias não seria diferente vindo de voce que inexplicavelmente guardar um rancor enorme de mim, embora nunca tenha lhe feito mal, ao contrário.
Bom, estou empregado com carteira registra em duas empresas, em O Progresso desde 84 muito antes do Dorian. Na Mirante esta é a terceira ves que passo por lá.
Quanto ao governo que aí está, posso lhe assegurar para sua tranquilidade que não pretendo trabalhar nele. Já fiz assim no governo Jomar em que vc esteve e não passei fome.
Só que estou agindo de forma responsável, pois mesmo sendo um blog existe direitos e diveres passiveis de ações judiciais.
Seja em minha coluna, no blog, na rádio e em breve na TV e em um Jornal semanal, manterei minha forma de escrever.
Gostaria portanto que o jovem político, não perdesse tempo comigo, pois tens muito o que pensar e em quem. Ao seu "leitor", a mesma sugestão e quando sou contratado, eu exerço a minha função de divulgar e não bajular.
Há e em momento algum, nunca o chamei por apelido, que voce faz questão de chama-me achando que isso me rebaixa.
Sou o mesmo que lhe contratou um dia, cumprir com minha obrigação de patrão e pensei que voce não guardaria tanto rancor da minha pessoa que nunca lhe fez mal, embora não aprove a forma que vc age,mais é problema seu.
chamo-me de willian candido barbosa marinho, se quando citar algo a meu respeito, que espero não perca tempo, que seja pelo meu verdadeiro nome.
obrigado."

Justino Filho o dono da verdade diz:

Ninguém pode Willian e nem vai me tirar o direito de comentar ainda mais porque os seus comentários são convenientes. Você mesmo escreveu que e profissional e cobra pelos seus serviços. Se o que você fez na coluna e no blog é divulgação e não bajulação então não sei mais o que é nada nesse mundo.
Infelizmente o jornalismo da cidade é esse. Porrada dum lado, ajuda do outro, dai de onde vinha porrada só flores.
Você diz que está agindo de forma responsável. E isso quer dizer que agir de forma responsável é em um dia meter a taca no governo e depois aparecer com flores para o mesmo governo?? Assim não né? Me engana que eu gosto.
Quanto a me contratar eu não tenho nada contra isso e nem comentei sobre isso. Por sinal até agradeço pela oportunidade. Mas o que tem haver? Nada!! Nunca comentei a respeito. Não misture as coisas. Aqui é debate de opiniões. E você vem apelar e dizer que já trabalhei pra você pra passar uma imagem de bom moço e de que eu sou o vilão o lobo mau. O serviço foi prestado o dinheiro foi pago, ninguém deve nada a ninguém. Por isso mesmo posso falar o que eu quiser e quando quiser.
E ai vai um aviso. Isso não vai acabar aqui pois estarei sempre de olho.
Quem viver verá!

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Ai,doeu. Avise ao MacWillian Marinho que um bife gelado ajuda a diminuir o inchaço do olho.

    \(^^)/

    ResponderExcluir
  2. Justino!!

    Essa eu gostei merece até parabéns!!!
    avise ao McWillian Sarney Marinho q há um leito disponível, no socorrão, até q el se recupere.

    Cruz

    ResponderExcluir
  3. SERVIDORES DE AÇAILÂNDIA APROVAM GREVE.

    Uma assembléia convocada pelo Sintrasema reuniu na Câmara Municipal de Açailândia na tarde de ontem (27) vários servidores públicos. Dentre os assuntos debatidos, ficou decidido que a eleição que escolherá a nova diretoria do sindicato para o quadriênio 2009/2013, será realizada no próximo dia 03, quarta-feira. A eleição realizada no último domingo (24) não atingiu o quórum que daria legitimidade a eleição, fixando uma nova data como a que ficou decidida em assembléia. Por grande maioria, os servidores públicos municipais também resolveram rejeitar a proposta da prefeitura de recomposição de perdas salariais de 11% para professores do Fundeb 60 e 9% para os demais servidores. O reajuste será pago na folha deste mês vincendo. Os servidores prometem uma manifestação para a devolução do reajuste logo que entrem em suas contas. Foi proposto na assembléia por Sininger, Candidato a presidente do sindicato, um indicativo de greve de advertência, marcado para o próximo dia 04, um dia após a realização da eleição do Sintrasema, que foi aprovado pelos servidores.
    http://rei12.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.