BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

BOM MENINO




Ei você ai...psiu!!Tô falando com você mesmo. Tenho recebido muitos emails de gente zangada, de gente que tá querendo plantar notícias de interesse próprio, mais teve um em especial que me chamou atenção, é sobre um jornalista sério, prestador de serviços à prefeitos dentre outras coisas, o nome dele é William Marinho. Mais conhecido pela alcunha de "Macacheira escrevente", o juramentado me narra no email algumas e outras. O Willian Marinho sempre trabalhou no jornal o progresso como repórter, igualmente à o Domingos Cézar, cumprindo pautas; e não é que um dia as portas se abriram para ele dentro do próprio Jornal O Progresso? E inclusive graças ao ex interventor, Doriam Meneses , que fez um contrato com o jornal e ...pimba!!! Simplesmente ganhou uma coluna lá no tal jornal. Pois bem , vamos ao que interessa, esse email me chamou a atenção por causa da base crítica do cara que me enviou o dito cujo; ahhh... é que ele já viu mudanças na escrita do Willian Marinho, no modo de escrever...Ele tá certo. O que podemos observar,é que os textos dele já estão sem as críticas que vinham acontecendo. Será que ele já foi afetado pelo efeito Elson... Sim o homem forte do Governo Sebastião Madeira? Eu sempre digo que as coisas aqui são assim. Mesmo se escrever conforme o soneto do real, eu até acho que o cara está certo. Se pode sim ganhar um troco puxando saco, então porque puxar carroça? Então o cara está é certo mesmo; e o william sempre disse que não se vende, e sim presta serviço. Então vamos respeitar o "trabalho" do William Marinho. E quanto agente...é vivendo e aprendendo!!




# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Meu caro Justino, não tenho costumes de comentar algo sobre quem escreve, fala ou comenta em jornais, rádio ou televisão. Prefiro deixar que cada um viva sua vida da forma que achar que deve. Alertado por Jorge Braga, acessei seu blog e deparei-me com este pejurativo comentário,o que alias não seria diferente vindo de voce que inexplicavelmente guardar um rancor enorme de mim, embora nunca tenha lhe feito mal, ao contrário.
    Bom, estou empregado com carteira registra em duas empresas, em O Progresso desde 84 muito antes do Dorian. Na Mirante esta é a terceira ves que passo por lá.
    Quanto ao governo que aí está, posso lhe assegurar para sua tranquilidade que não pretendo trabalhar nele. Já fiz assim no governo Jomar em que vc esteve e não passei fome.
    Só que estou agindo de forma responsável, pois mesmo sendo um blog existe direitos e diveres passiveis de ações judiciais.
    Seja em minha coluna, no blog, na rádio e em breve na TV e em um Jornal semanal, manterei minha forma de escrever.
    Gostaria portanto que o jovem político, não perdesse tempo comigo, pois tens muito o que pensar e em quem. Ao seu "leitor", a mesma sugestão e quando sou contratado, eu exerço a minha função de divulgar e não bajular.
    Há e em momento algum, nunca o chamei por apelido, que voce faz questão de chama-me achando que isso me rebaixa.
    Sou o mesmo que lhe contratou um dia, cumprir com minha obrigação de patrão e pensei que voce não guardaria tanto rancor da minha pessoa que nunca lhe fez mal, embora não aprove a forma que vc age,mais é problema seu.
    chamo-me de willian candido barbosa marinho, se quando citar algo a meu respeito, que espero não perca tempo, que seja pelo meu verdadeiro nome.
    obrigado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.