BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

"BATATINHA QUANDO NASCE"


Bem amigos da vida alheia, falando de inveja, aprendi com a vida que, esta tal inveja é uma mazela, realmente só trás grandes males. Aos 48 anos de idade, não tenho o minímo de inveja se quer de quem tem carrão, uma vez que ando de FIAT 88, não moro em mansão conquistada no "nota na mão"; vivo com uma mulher que amou somente à um homem, e sabe ser companheira. Nunca trabalhei de empregado, no máximo sou parceiro, nada mais que isso. Agora, quando vejo certas pessoas dizendo que tem caráter, será que é isso mesmo???

Quem tem caráter não se vende, independentemente da profissão; Quem tem caráter não muda de lado; Quem tem caráter, não briga com advogados dos outros candidatos em dia de eleição, por causa de um "escroque" que nada fez pela cidade; Quem tem caráter, não fica tentando se dra bem no governo de quem antes era combatente; Sei que é difícil ...é ruím ver os outros ter as coisas e o cara não ter aquilo...ai vive tentando agradar pra ver se surge uma brecha pra se dar bem. Sei que não é fácil ficar sem comer uma berada, ser JustinoFilho, é difícil ser eu, não é nada fácil moço!!! Os caras vem falar de inveja logo pra quem??... se toca menino!!!! sou de passar fome, aliás já passei, e passo se for preciso, só pra não ter que ver neguinho apontando o dedo pra JustinoFilho. Procura ai se tenho algo nesse governo, ou no que está no Estado; Eu nunca quis, sou sim parceiro velho dos amigos, e fico na minha , e estou de boa agora. Não trabalho de empregado, e não tenho nada contra quem trabalha, ou contra trabalhar, todos tem que ter seu ganha pão. Agora minhas investigações, sobre o PROUNI municipal, chegaranm ao fim, sei quem é quem no jogo do bicho, aqui não tem essa de neguinho achar que é o BAMBAM, que tem caráter,...tentar agredir advogada de outra coligação . Era só o que faltava bater em mulher....cuidado cabra!!!olha a MARIA DA PENHA . É como eu digo, seja macho, fique contra mesmo que não possa bater na administração, assim é melhor que fica fazendo uso próprio do diário oficial.

Bater ou não bater, eis a questão.Como o real tá "cantando" no progresso, tem gente que está de mãos amarradas, e não pode dizer nada de ex prefeito. Então estão, usando a blogosfera, para falar as bobagens que os outros querem . Mesmo com esta questão, digo e reafirmo, mantenha a postura. Um homem não se mede pelo tamanho, sim pela sua posição e postura. E meu DRT em gente... quando eu não tinha, metia o cacete nos caras...agora que tenho a parada ficou fria, aliás, gelada e tudo mais... Porém estou ai, e QUEM VIVER VERÁ!.
INVEJA EU??DE QUEM, DE QUE?? NÃO BRINCA MOÇO!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.