BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

A AIRT E SUA ELEIÇÃO

Bem amigos da vida alheia, um grande abraço para os que não me amam. Temos logo,logo, a eleição da Associação de Imprensa da Região Tocantina-AIRT, instituição esta, que está a mais de dois anos sem eleição ou natimorto ...mais o que aconteceu...eis que aparece JustinoFilho, que numa conversa com o jornalista Ozias Pânfilo, propõe fazer uma junta governativa para organizar a eleição da nova diretoria da AIRT para os próximos anos. Pois bem, chamou outros colegas e mandou abrir a página, e afirmou que, quem fosse da junta governativa, não poderia concorrer à eleição que escolheria o novo presidente da AIRT. Na hora não vi nada demais, foi determinado que JustinoFilho, juntamente com o colega Claudir Porcine seriam presidente e vice presidente, respectivamente, e todos assinamos a ata. Agora chegou a hora da onça beber água, já que o dia 3 de março está bem próximo. E quem tiver suas diretorias, que faça sua inscrição e vá atrás dos votos! Devemos ter recadastrado, algo em torno de 150 à 200 associados. Quanto à votação, a urna vai percorrer as emissoras de rádio, TV e Jornais, durante todo o dia 3, e às 17 horas no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, saberemos quem será o nosso novo presidente. Resta então a nós, desejar muita sorte e vontade de trabalho para aquele que assumir esta instituição. É importante lembrar que ,todos devem ajudar e parar de fazer beicinho, porque o que tem de gente invejosa só querendo "ser" mais que nada faz para "ser', é demais. Um dia desses, falando com um membro do Sindicato de Jornalistas e Radialistas de Imperatriz, eu falava da minha expectativa em receber meu registro profissional, eu dizia: "Moço, o que vai ter de gente fazendo "beiço" com isso ai não tá escrito". E entre uma pergunta e outra, perguntei ao lider sindical:"você vai falar o que nas abordagens?". No que o lider sindical disse: "JustinoFilho, eu vou perguntar o que você já fez por Imperatriz, e como tenho certeza de que eles não vão poder falar nada, então deixa a bola correr". Então tô feliz, com o fato de que a AIRT vai ter um novo presidente, e também porque nós vamos poder cobrar dele a construção da nossa tão sonhada sede. Eu vou lutar junto, só não vou poder fazer parte da diretoria. E claro, para eu ajudar não preciso ser presidente não, sendo um sócio engajado já tá de bom tamanho, porque tem gente pensando que ser representante da entidade junto à órgãos nacionais é mole... é muito mala cruzetando, mais tá chegando a hora de votar e quem tiver a maioria dos votos, estará eleito.Quero agradecer aos companheiros que vem à mim e dizem:"JustinoFilho, voto em seu candidato". Isso explica o porque de tanto pré candidato ter "fugido da raia". É como eu sempre digo, nada tenho contra ninguém, eles é que se incomodam com JustinoFilho. Então é bola pra frente, e garanto que depois da eleição vou pra cima dos malas , vou ser duro, pense....tô pronto, até porque não vai mais ser preciso ficar segurando por que não tô mais à frente da entidade. Meninos me aguardem...faltam menos de seis dias. Um abraço aos amigos, e um abraço de Tamanduá para os inimigos. E vamos aos votos.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.