BLOG

DO JUSTINOFILHO

Imperatriz na Política, esporte e comunidade
.......

Ei! Tu é cego?


Bem meus amigos! Eu vejo há muito tempo que aqui em Imperatriz e até mesmo na região tocantina, grande parte das pessoas tem um pouco de hipocrisia. Quisera eu ver um dia em um edifício desses grandes, localizados na beira rio um empresário, o Junior assistindo a um programa que eu fazia na TV Bandeirantes e de repente, sabe que entra no seu apartamento? O Ribinha.

Ele Ribinha quando me viu na TV do figurão disse: "meu amigo você esta vendo ai o justinofilho em ação"?. Quando o Júnior disse isso e, já mudando de canal, o figurão respondeu: "nada rapaz, jamais vou perder meu tempo vendo um despreparado desse". Logo o Ribinha disse: mas o que ele estava falando mesmo? Parece que era sobre a máfia dos combustíveis aqui em Imperatriz?

Em seguida o Júnior respondeu: "era isso mesmo ele também falou sobre o Distrito Industrial de Imperatriz e mostrou sobre a rodoviária nova, que não fazem e nem derrubam e, foi falando... e quando já ia para mais de dez minutos de conversa o Ribinha disse:
-- "Bem Júnior já vou, porque tenho que ver o resto do programa do justinofilho em ação e, em seguida o empresário foi para seu apartamento".

Então gente, aqui em Imperatriz tem muito isso. Quando se trata de justinofilho tem gente metido a importante que diz assim: "ele não é nada, ele não fez nada, ou seja, sempre tentando dizer que não me ver, que não me viu, mas eu sempre sei que eles estão de olho em justinofilho".

Alguns tentam passar para as pessoas que não existo, que eu não preocupo eles, mas eu bem sei que tem gente, que já perdeu uns soninhos. Eles ficam tentando enganar eles mesmos, mas eu sei que eles fingem que não me vêem, mas estão por aí me vendo.

Como agora, você pode ser um desses que está no seu quarto ou escritório ou mesmo na prefeitura ou no forum e está aqui dando uma olhada, mas não tem coragem de postar nem uma palavra com medo de dizerem:
-- Mas fulano, você visitando o blog do justinofilho? Então é assim, tem gente assim a vida deles é administrada por amigos ou por a quem ele devem favor.

Eu fico vendo um blog desse que não tem quinze dias no ar com esse tanto de acesso não é porque não tem conteúdo, e porque como bem diz o meu ex-amigo Elson Araújo:

-- Bicho tu e foda mesmo, o teu blog ja bombou! Eu na minha pouca expressão, digo só eles teimam em dizer que não me vêem e estou ai como sempre, livre, igual passarinho não troco minha liberdade pela riqueza dos que andam por ai dizendo que não me viram.

Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo, eu não paro, eu não tropeço. Eu posso, eu sou justinofilho, para quem não me ver, só posso dizer tu é cego!

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

9 comentários:

  1. Rapaz eu daria um fiat uno cor de merda, pescoço torado para quem falasse o nome do cocô de lombriga que tem coragem de traduzir em gramática os "pensamentos" do Justino Filho... Justino, não há como deixar de ver você. Bosta e carniça fedem é para que a gente veja e não pise! Teu passado e presente de cruzetas são hilários! És um cruzeteiro tão sem classe que até hoje tens mal o cú para cagar (Se não o estiver devendo!), vais morrer chupando ovo na companhia daquele projeto de quenga chamado Lindalva, isso se os filhos de Francisco que já te amaciaram o côro com taca não resolverem te levar para passear pela estrada do arroz. E quanto ao teu infeliz tradutor e talvez inspirador, que conseguiu se colocar abaixo do subnível da merda de lombriga, aqui vai um conselho: Afasta-te enquanto ainda tens a roupa do corpo, porque dignidade nunca sobestes o que significa!
    Pelo menos um alento! O roubo de motos diminue enquanto você estiver preocupado com esse blogg! Ah! Tomara que o Madeira que é médico e sabe que o câncer pode ter cura quando está no começo, perceba a tempo a doença que se instala silenciosamente no seu governo, inclusive essa doença chamada Justino Cruzeta Calote Ladrão Babão Merda Filho... "Eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. kakakakakakakakakakakak eu me acabo vixe menino tu mostrou aqui que tu foi atingido pelos corneos isso e coisa de quem tem muito chifrre mais eu acho natural que voce esteja revoltado ja que a taca cantou aqui em algum lugar aqui e assim eu boto para fuder ai como sei o teu time jogo contra eles mais fica frio e outra coisa eu sou justinofilho nada me mete medo agora entre no jogo estou aqui e vem pro limpo.justinofilho

    ResponderExcluir
  3. Porra Justino o cara botou foi pra te fuder...kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Karaca véi, esse cara te conhece mesmo...
    Sérgio Diaz

    ResponderExcluir
  5. Tem assinatura de Jabá News esse comentário.

    ResponderExcluir
  6. Que tem um traíra perigoso, que Sebastião sabe quem muito bem e é bem de pertinho dele. Ali coladinho. Dou um doce quem souber, é só me ligar... cale te boca...
    psiu o cara ai de cima ele deixou de ser Anônimo disse... sei quem tudo foi porque tem isso ai onde falei de doce ai o cuzinho ele doeu vive de baba voce sim que e safado e quye ser valentao quando as coisas arrocha para o seu lado seus atos e de covarde mais para justinofilho nao va sair por dzendo que vai comer a sua mulher eu ainda respeito ela e muito mais que sei que doeu e como doeu o cara fez o comentario aqui para dispistar mais ele ta puto e embaixo mais e assim mesmo eu um dia chego em voce e sabe acho que vou entra n jogo.eu sou justinofilho

    ResponderExcluir
  7. Todo dia eu vou passar por aqui para lhe desejar um dia infernal! Só para compensar o fato de eu ter que compartilhar com você o mesmo planeta... É humilhante mas Deus sabe o que faz!!! Jujú é verdade que Lindalva pegou AIDS? Tambem rapaz essa tua mania de oferecer ela para os trombadas comer enquanto tú filma, só podia dar nisso! Felizmente com a verbinha que tú tá recebendo pelo papelão do ano passado talvez dê para comprar os coquitéis! Tô levantando a placa daquele Uno pescoço que tú anda por aí, tomara que não seja igual aquele renalt que os home te tomaram e tá lá na PRF... Vê se tú cria vergonha ajeita aí com os meninos e pede para comprar pelo menos um carro de procedência legal! Ou se não vou informar a financeira o paradeiro dessa lata véia! rsrsrsrsrs,kkkkkkkkkkk, Eita cidade divertida do caralho! Quem mandou tú nascer infeliz??? beijos
    Barack Obama

    ResponderExcluir
  8. Ops! O ringue está se transformando em divã.

    Dá licença, Veríssimo. O Analista de Bagé não tá com nada perto de nós, aqui...

    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  9. hehehehehehe?heheheheheheheh,sei nao so sei que justinofilho incomodar e como bastar ver que e um blog indepedente do poder e do mercado.justinofilho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.